O meu nome é Pedro Augusto da Silva Pereira, tenho 21 anos, sou de Guimarães e sou um apaixonado pelo Desporto desde muito novo.

Quanto à minha ligação ao desporto, desde cedo que pratico, nomeadamente iniciei com 8 anos na natação, onde permaneci por 2 anos, aos 11 anos comecei a jogar futebol de forma formal, num clube de futsal da freguesia onde resido, entrávamos em torneios da cidade de Guimarães. Aos 13 anos de idade comecei a jogar futebol 11 no clube Grupo Cultural e Desportivo Águias Negras de Tabuadelo, pelo que no inicio do seguinte ano ingressei no clube Grupo Desportivo e Recreativo os Amigos de Urgeses. Realizei neste mesmo clube a minha formação permanecendo durante 6 anos, no meu último ano de formação (juniores A) fomos campeões da divisão de honra da Associação de Futebol de Braga pelo que fomos promovidos aos campeonatos nacionais, feito histórico no clube, onde nenhuma equipa tinha jamais conseguido atingir os campeonatos nacionais. No meu primeiro ano de sénior representei o clube União Desportiva de Polvoreira,no ano seguinte representei o clube Grupo Desportivo de Selho e actualmente represento o Futebol Clube de Prazins na 1ª divisão do campeonato distrital da Associação de Futebol de Braga.

Como treinador, estou no 2º ano no C.C.Taipas como Treinador-Adjunto dos Traquinas A.

Quanto à minha formação frequento o 3º ano da Licenciatura em Educação Física e Desporto no IESF e estou certificado como Personal Trainer.

No estágio referente à licenciatura estou a estagiar no Health Club Corpo Perfeito, em que tenho como funções professor de natação para crianças, monitor de sala de musculação e Personal Trainer.

Aqui podes ver uma breve demonstração do meu trabalho:

Personal Trailer – Pedro Pereira

Bons Treinos

“Põe quanto és no mínimo que fazes”